31 dezembro 2017

Resoluções de Ano Novo

Oi Gente!!

Mais um ano está chegando ao fim, e com o anuncio de um novo ano surgem com ele várias promessas e metas que fazemos com o objetivo de tornar este ano que se inicia um ano melhor do que o ano que passou.

E como não poderia ser diferente, vou deixar aqui minhas Resoluções para este Ano de 2018:




  1. Pegar firme na academia: Neste ano de 2017 me matriculei na academia, mas fui muito menos do que gostaria e preciso (preguiça demais)
  2. Ler mais: Melhorar a quantidade de livros que leio. Sinceramente, sempre tem aquele livro que a gente comprou e nunca terminou de ler, fora os que queremos comprar e não fazemos.
  3. Fazer mais trabalhos manuais: tenho como hobby os trabalhos manuais, sei bordar, fazer caixas, tapetes, costurar (menina do interior, aprendi tudo com a vovó). Quero dedicar um tempo a estes trabalhos que tanto amam e que me relaxam.
  4. Estar sempre perto das pessoas que eu amo: Mesmo morando em SP e a família em MG, quero ser mais presente, mesmo que virtualmente, falo sempre com minha mãe, mas existem várias outras pessoas que merecem minha atenção e carinho.
  5. Voltar a me dedicar ao blog e ao canal: Gosto muito de todo processo de criação, tanto de escrever as postagens como todo processo de criação que envolve a publicação de vídeos no canal e sinto falta de tudo isso.
  6. Gerenciar melhor o meu tempo: Pra poder dar conta de realizar tudo isso junto da minha rotina profissional em drogaria, preciso aprender a gerenciar melhor o meu tempo e não procrastinar.
E vocês, quais as metas e resoluções para este novo ano?

Me contem!!!

Feliz Ano Novo para todos!!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir