12 maio 2016

Resenha: Natura Plant Tratamento Reconstrutor

Oi Gente!

Todo mundo adora ter os cabelos bem cuidados, macios e com muito brilho. Para isto acontecer além de termos nosso cabeleireiro de confiança também devemos cuidas bem das nossas madeixas em casa.

E foi pensando nisso que eu decidi testar o Óleo Tratamento Reconstrutor da linha Natura Plants da Natura. Este óleo promete (e cumpre!!): reconstruir a fibra capilar, blindagem do fio e tem ação anti-frizz.

É um produto mega versátil e pode ser usado de 3 formas (Informações Natura):

  1. Como pré-shampoo: aperte o pump de 3 a 4 vezes, espalhe o produto nos cabelos secos e deixe agir por 5 minutos. Enxágue e depois lave os cabelos com seu shampoo. Use de 1 a 3 vezes por semana. 
  2. Junto com a máscara: misture uma quantidade pequena de óleo (aperte o pump de 2 ou 3 vezes) à máscara capilar e deixe agir por 3 minutos; depois enxágue. Use de 1 a 3 vezes por semana. 
  3. Como reparador de pontas: aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe ao longo dos fios e das pontas. Não é necessário enxaguar e pode ser usado sempre que sentir necessidade. 
Fonte:Site Natura


Neste tempo em que estou usando já testei as três formas e também inventei a minha, misturo no creme de pentear ou no leave in e sinceramente, qualquer forma de usar é incrível, eu estou amando!!

Depois das químicas todas que fiz no meu cabelo, ele ficou bem frágil e sensível e tenho visto que ele está mais brilhante e até mais forte. Ele tem um cheirinho e uma textura deliciosos, seu único defeito é não ter proteção térmica, então não esquecer de usar protetor térmico quando for usar chapinha ou secador.

Paguei R$36,80 o frasco contém 100mL do produto.

Para encontrar é só procurar uma Consultora Natura (comprei o meu com a Mamys Poderosa) ou comprar pelo site e agora também nas farmácias selecionadas.

- Links da Natura:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir