07 janeiro 2016

Dicas para um 2016 Melhor

Oi Gente!!


Mais um ano se inicia e com ele fazemos inúmeras promessas, muitas delas não chegam nem a ser começadas (quem dirá cumpridas) e assim, como num piscar de olhos o ano acaba e as promessas se renovam (ou não) para o próximo ano.

Pensando em tudo isso trouxe algumas dicas para tentarmos fazer deste, um ano diferente e cheio de realizações, não apenas de promessas não cumpridas.



1. Mude e não espere que os outros mudem por você: Quer um ano diferente??  Comece com uma mudança em você!! Mude seus hábitos, seus pensamentos. Coisa boa atrai coisa boa, o contrário também é verdade, então atraia para si o que você quer!


                                     

2. Trace metas: tenha em mente, e também no papel, tudo o que deseja para este novo ano. Planeje e coloque as mãos à obra para fazer de seu sonho realidade!

                                 


3. Não tenha medo de errar: Os erros nos trazem muito mais que a decepção, com eles vêm uma enorme bagagem de aprendizado, aprenda com eles!




4. Aventure-se: Saia em uma viagem inesperada, vá a lugares em que nunca pensou estar, conheça novas pessoas. O mundo é bem maior do que seu circulo de amizades e a sua rua. Conheça melhor a sua cidade: muitas vezes não conhecemos alguns lugares surpreendentes em nossa própria cidade.




5. Viva: Viva com a alegria e a gratidão de acordar mais um dia, de poder respirar e de ter todos seus entes queridos por perto. Devemos ser gratos e aproveitar tudo o que nos é oferecido, principalmente a oportunidade de levantarmos mais uma vez!



E vocês, o que planejam ou pensam para fazer deste novo ano melhor?

Este post é em parceria com:


2 comentários:

  1. Uhuu, arrique-se, aventure-se espero essas coisas pra esse ano de 2016! haha ser mais radical hahahaha ótimas sugestões Gabi

    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!

      Se não mudarmos nossas atitudes nosso ano será igual ao que passou. Bora fazer diferente!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir

Paginação numerada



Subir