Oi Gente!!
Hoje é meu aniversário, completo 30 anos, isso mesmo, estou entrando para o grupo das balzaquianas. E para ajudar o tema do Projeto Blogueiras Unidas desta semana é: Crise dos .... anos, no meu caso, Crise dos 30 anos.
Fiquei pesquisando sobre esta tal Crise dos 30 em posts de outros blogs para me inspirar em o que escrever mais de onde eu menos esperava surgiu a minha inspiração. Ontem me aconteceu um fato bem engraçado pré aniversário, que me serviu para refletir. Vamos ao fato:
Enquanto marcava um exame a secretária me perguntou a idade que terei na data do exame e eu sem pestanejar respondi: "Trinta".
E a simpática secretária me respondeu: "Ai menina, fiz trinta semana passada, difícil né?"
E eu respondi, toda feliz: "Faço trinta amanhã"
Na hora nem pensei muito sobre a frase, só ri e continuei a responder suas perguntas.
Hoje, conversando com a minha mãe, fiquei questionando a resposta da secretária, o tal do "Difícil,né?" não saiu da minha cabeça. Difícil porque motivo?
Acho é muito bom!!! Adoro comemorar meus aniversários, mesmo que a comemoração seja somente para mim e para o meu marido. Sou muito agradecida por cada nova chance de acordar e poder fazer algo diferente e melhor.
Não sou como a maioria das mulheres que diz passar por uma "crise", quando está próxima a completar 30, estou é feliz.
Esses 29 anos que se passaram foram muito bem vividos, tudo o que passei me fortaleceu, me fez crescer e me tornar uma pessoa cada dia melhor. As vezes acordo e não estou muito feliz, meio sem paciência pra tudo, mais faço o que uma grande amiga me ensinou: vou para o espelho, me encaro e repito comigo mesma: Eu sou a única responsável pelo o que meu dia pode ser, só eu tenho o poder de decidir se ele vai ser excelente ou se vai ser um total fracasso. E convenhamos, quem é que quer ter um dia ruim??? Ninguém!!!
Graças a Deus tenho uma família MARAVILHOSA. Só tenho a agradecer e vou fazer por aqui:
- Tenho um grande exemplo de pai, que prefere sofrer ao ver suas filhas tristes, faz o impossível para nos tornar seres humanos melhores e tenha certeza meu pai, você cumpre muito bem seu papel. É o melhor exemplo de homem que eu poderia ter em toda minha jornada.
- Uma mãe guerreira, amiga e confidente. Uma lutadora, que nunca deixou faltar nada para a gente em casa e sempre soube nos mostrar o melhor a fazer.
-Duas irmãs incríveis, uma biológica a Mary, e outra de coração e alma a Lili, a última me deu o sobrinho e o afilhado mais fantásticos do planeta. Mary e Lili, amo demais vocês, obrigada por serem quem são e me amarem e me aceitarem com eu sou.
- Meus tios, primos, amigos: obrigada pelo amor. Me sinto muito grata por esta enorme família que todos vocês são para mim.
- Meus filhotes de pêlo: Meus cachorrinhos e coelhos, alegram meu dia, preenchem os dias em que fico sozinha e me fazem rir quando acho que não vou conseguir.
- Meus leitores: mesmo sendo poucos no momento, não me deixam desistir e me alegram a cada comentário que recebo.
E por último e não menos importante: Meus Avós. Mais no momento principalmente minha Lindona Avó Gatinha: Madalena. Exemplo de mulher guerreira. Dizem que nos parecemos fisicamente, mais quero é me parecer com seu coração, lindo e enorme!
Tem como entrar em crise com esse tanto de coisas incríveis em minha vida???
Acho que não né gente!!
Acho que não né gente!!
E que venham mais 30, 60, 90 anos!!!!
Beijinhos!!!!
Gaby, estou impressionada com seu texto. Ficou lindo.
ResponderExcluirE é ótimo ler suas palavras e acreditar que nada vai mudar com a idade, que tudo que adquirimos é para sempre ~ou pelo mens quase~.
Fico feliz pela sua felicidade.
E, parabéns novamente!
Sucesso na jornada da vida, ela não é simples, mas se torna gratificante se feita com amor.
Beijos
www.raaymilhomem.com
Oi Raymara!
ExcluirUma coisa eu tenho certeza, todo sentimento puro e verdadeiro é para sempre! Seja feliz! É só isso que importa no final!
Obrigada pelo carinho!
Volte sempre!
Beijinhos
haha adorei sua forma de enxergar a "crise" que não é bem uma crise né!
ResponderExcluirSucesso, você tem um auto astral que contagia! ahaha
Beijos
http://www.teclaenter.com