23 setembro 2015

Projeto Blogueiras Unidas: Narcos

Oi Gente!!

Agora toda quarta-feira teremos um post de um projeto que estou participando: Projeto Blogueiras Unidas.



Neste projeto uma das 19 participantes é sorteada e escolhe o tema o qual todas nós teremos que postar. A sorteada da vez foi a Marina Santos, do Blog Admirável Paranóia  ,  e ela escolheu o tema seriados/filmes.

Como não poderia ser diferente, resolvi falar sobre um seriado que me deixou meio depressiva quando terminei de ver a sua primeira temporada, e mais triste ainda quando fiquei sabendo que a próxima temporada só em 2016, como assim??? Sorte que o ano tá acabando já...rs

Vamos parar de lastimar, eu escolhi falar de Narcos, série original da americana Netflix, que para mim foi a melhor série lançada até agora. 



A série, tem na direção o brasileiro José Padilha e como ator principal o querido Wagner Moura, fala de um dos maiores traficantes que já existiram Pablo Escobar, e conta toda sua trajetória, desde o começo como contrabandista de produtos e como ele chegou a se tornar o grande narcotraficante que todos já ouviram falar. 

Em nada conseguimos enxergar outro grande personagem de sucesso do Wagner Moura, o durão Capitão Nascimento, Wagner dá a vida a Pablo Escobar e o mostra muito mais perigoso e temido que o Capitão.

A série projetou ainda mais Wagner Moura para o estrelato internacional e foi considerada pela Netflix a série mais bem sucedida já produzida pela empresa que possui milhões de assinantes ao redor de todo mundo.

Ela mostra toda formação do grande império de Escobar, o nascimento do Cartel de Medelin e toda a extravagância de Escobar que mandava importar diversos animais, como zebras, hipopótamos e pássaros silvestres,  para sua fazenda, a Fazenda de Nápoles.

Como não poderia deixar de ser, é uma série cheia de ação, um pouco de sexo (retirem as crianças da sala) e é envolvente demais, tanto que depois de assistir seus 10 primeiros capítulos (primeira temporada) me bateu uma leve depressão..rs

O jeito agora é aguardar até 2016 para ver um pouco mais...

E vocês, assistiram?? Gostaram??

Me contem tudo!!

Beijinhos



6 comentários:

  1. Nossa já ouvi falar muito dessa série.. mas ainda não comecei a ver..Eu adoro séries, mas o problema é ter que ficar esperando pelas próximas temporadas né hehehe

    Posso fazer uma pergunta? Como faz pra participar desse projeto? Aos 45 do segundo tempo tem como participar? hehehe
    Quando tiver um tempinho venha conhecer meu blog
    Beijos

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Está série é muito boa mesmo!! Eu também não gosto de ficar esperando por novas temporadas... Sempre sofro um bocado..
      Sobre o projeto, tente falar com Raymara Milhomem pelo face, acho que ela pode te ajudar.

      Volte sempre!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ainda não assisti mas ouço muita gente falar sobre a série!
    Amei o post, bj <3

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrielli!!
      Que bom que gostou!!
      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nunca assisti a série, mas só ouço bons comentários a respeito, parece ser boa.

    beijos,
    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se gosta de ação não vai se arrepender!!

      Volte sempre!

      Beijinhos

      Excluir

Paginação numerada



Subir