27 novembro 2014

Resenha: Vichy Serum 10

Oi Gente!!

Conforme vamos "fazendo aniversário" a busca por uma pele bonita, e bem cuidada se torna cada vez maior. Nos dias de hoje podemos contar com a ajuda da medicina e também da dermocosmética, dentre outras, para conseguir nossos objetivos.

Foi pensando nisso, a Vichy, empresa de dermocosméticos de origem francesa, criou o Serum 10. De acordo com a marca: "O Vichy Serum 10 é indicado para rugas e perda de firmeza moderadas a profundas e possui três ativos fundamentais:
  1. Rhamnose: ativo antienvelhecimento, em altíssima concentração de 10%, que impulsiona os processos naturais de renovação da pele, proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem.
  2. Ácido Hialurônico: preenche as rugas deixando a pele com um aspecto alisado.
  3. Água Termal de Vichy: ação calmante e fortificante para a pele."





-> Textura Serum: Textura leve e não oleosa, deixa a pele com toque aveludado e macia.


-> Transformação global da pele: antirrugas, recupera a firmeza e luminosidade. Efeito lifting. Dia após dia, a textura da pele fica mais lisa e uniforme, e sua qualidade é maximizada. Resultado comprovado em 4 semanas,  tendo uma redução de 27% das rugas abaixo dos olhos, 22% em volta dos olhos e 17% das rugas horizontais da testa (Teste clínico com 52 mulheres).

-> Preço: Em média R$168,00

E vocês, já se preocupam com os cuidados da pele? Me contem!!

Até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir