13 novembro 2014

Resenha: Quarteto de Sombras Fique Diva Andreza Goulart - Tracta Blog

Oi Gente!!

Mais uma vez estou aqui pra falar da minha querida amiga Andreza Goulart, já tem um tempinho que estou pra fazer este post, mais a vida anda meio corrida..rs

E vamos lá, hoje vim falar sobre o incrível Quarteto de Sombras Fique Diva Andreza Goulart é a coisa mais linda minha gente!!



A Andreza reuniu, com muito carinho, em uma única paleta quatro das suas cores favoritas da M.A.C e da Urban Decay. São cores versáteis, ótimas para serem usadas tanto de dia como à noite e super combinam entre elas. 

E os nomes? Criativos demais!! São palavras que a Andreza fala sempre, já se tornaram sua marca registrada..rs 

-> Classuda: é inspirada na Sombra BLACKHEART da NAKED 3 – Urban Decay – Um preto, super intenso e pigmentado com reflexos em vinho e lilás. É Ultra Pigmentada, não perde em nada para a sua referência. Linda, linda, linda...


-> Top de Revista: é inspirada na Sombra BUSTED da NAKED 2 – Urban Decay – Um marrom escuro, com pequenos pontinhos de luz em dourado, perfeita para fazer o côncavo ou pálpebra toda quando quiser esfumar. 



-> Chiquetosa: é  inspirada na COPPERING da MAC. Um acobreado com fundo rosado e reflexo em dourado. 



-> Cara de Rica é inspirada na PLOOF! da MAC. É um pérola bem iluminado, com muito reflexo cintilante. Pode ser usada em toda pálpebra ou apenas para iluminar o cantinho da lágrima e também próximo da sobrancelha.



A fixação destas sombras é incrível, na foto abaixo eu não usei primer e apliquei apenas uma camada da sombra. E pra tirar deu trabalho..rs


O preço é outra coisa que só a Tracta tem, a paleta custa R$40,44, e somando o frete você não paga o preço de uma única sombra referência. Resumindo, vale muito a pena!

Gostaram? Me contem!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir