21 novembro 2014

Decoração: Montando Meu Cantinho de Make

Oi Gente!!

Quem não sonha em ter um cantinho para poder se dedicar melhor as coisas que mais gosta de fazer?
Pois é, depois de muito tempo só sonhando estou começando a colocar este sonho em prática: estou montando meu cantinho de make.

E estou pensando nele com muito carinho e cuidado, este vai ser o lugar onde um poderei trabalhar com mais tempo e carinho no blog, começar a gravar vídeos e até a começar trabalhar com make de verdade.

E foi pensando nisto que vim escrever este post, para ajudar a inspirar todo mundo que também tem este desejo e não sabe que rumo tomar, que estilo seguir.

Aí vão algumas dicas:
  • Busque referências no seu dia-a-dia, nas coisas que você mais gosta e curte,
  • Pesquise bem as lojas em que pretende comprar,
  • Compare preços e se possível chore um desconto ou um parcelamento melhor;
  • Coloque a mão na massa, na minha opinião não exite nada mais lindo que peças personalizadas, feitas por você e para você.
No meu caso sempre gostei de coisas com referência nos anos 60, 70 mais também gosto de tecnologia, vídeo games, revistinhas em quadrinhos, livros (sou nerd..rs) e vou tentar colocar tudo isto junto. 

Quem me acompanha no Insta (@gabygra) pode conferir uma foto de uma prateleira do meu novo cantinho onde coloquei a coleção completa dos brinquedos do McLanche Feliz do Mário e sua turma e também o Donkey Kong, pra quem não viu aqui está a foto:



Para fazer as vezes de penteadeira eu tenho uma escrivaninha com 4 gavetas, coloquei um espelho grande e vou colocar mais prateleiras pra poder acomodar meus livros e outras coisinhas.

Vou também colocar um sofá, pequeno, mais confortável para minhas clientes de make ficarem a vontade e se sentirem confortáveis, já tenho um, mais ele está bem velho e depois da mudança ficou um pouco ruim, fora que não combina com nada também...

Vou colocar aqui duas fotos de como está o quartinho hoje (hoje mesmo, tirei estas fotos agorinha) e assim que terminar toda a decoração faço um post melhor mostrando como ficou.



Me desculpem pela bagunça e pela qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular, mais só postei pois quero mostrar para vocês como está agora.

Não vou mudar a minha penteadeira, gosto muito dela, acho que tem bastante a ver comigo, mais pretendo trocar o sofá e colocar alguns itens a mais de decoração.

Aqui vão minhas inspirações:

O sofá: Escolhi um sofá mais que perfeito, o Mimo, do site WestWing, estou louca de vontade de já encomendar o meu, tem tudo que ue quero, os pés palito dão o toque retro que eu tanto busco .


Procurei muito por fotos que retratassem realmente o que pretendo fazer no meu cantinho e só consegui encontrar uma, é quase isto o que pretendo fazer por aqui.


E vocês, o que acharam??

Me contem suas inspirações!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir