24 outubro 2014

Perfume da Vez: Dolce & Gabbana Light Blue

Oi Gente!

O calor está ai e nada melhor que um perfume fresquinho para ajudar com esse calor todo. O meu preferido para está época do ano é o Dolce & Gabbana Light Blue, é um perfume já bem antigo, tem 15 anos de lançamento, e mesmo assim tem um lugar garantido no meu coração e na minha penteadeira.

O considero um perfume único, atemporal e super fresquinho, ótimo pra este tempo quente, pois sinceramente acho que perfume doce não combina não, fico um pouco enjoada com fragrâncias doces neste tempo quente, como diz lá em Minas "Não orna não.." rs

Segundo a Sephora.br: "O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar."

E Realmente, sinto todo este frescor quando uso o Light Blue, por isso não abro mão de ter sempre na minha penteadeira. É bom demais da conta!!



O preço dele, de 100mL, na Sephora é de R$ 182,00.

E vocês, quais os perfumes escolhidos pro verão?

Me contem!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir