09 dezembro 2013

Colete Longo: Tendência do Verão 2013/2014

Oi Gente!!

Vindo diretamente dos anos 70 o colete longo está com tudo neste verão e promete ser uma forte tendência.




Com novos tecidos e cortes ele está cada vez mais charmoso e segue como peça chave para visuais despojados, elegantes e é bem democrático, pois cai bem em todos os tipos de corpo.
Para não errar no look confira as dicas:

  1. Baixinhas: o comprimento não deve passar da altura do culote para não “achatar” a silhueta. Combine o colete com shorts ou saias mais curtinhas. Mostrar as pernas sempre contribui para alongar a silhueta e também para equilibrar as proporções.
  2.  Quem está acima do peso pode, e deve, usar e abusar do colete longo, pois ele ajuda a camuflar as gordurinhas. Compre sempre na sua real numeração, se ele for muito grande, corre o risco de perder o efeito acinturado e aumentar ainda mais sua proporção.
  3. Cuidado com os tecidos! Texturas muito estruturadas combinadas a estas com bolsos podem dar a falsa impressão de silhuetas maiores. Confie sempre no básico: longo na medida certa e com corte reto.
  4.  A cor influencia em tudo! Cores claras, como o branco e bege, também podem criar impressão de silhueta maior. Atenção!
É uma peça super versátil, podendo ser usada com um shortinho jeans e regatinha para um final de semana, como também pode ir com peças de alfaiataria para um compromisso mais elegante.




Gostaram das dicas? Deixem seus comentários!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir