24 outubro 2013

Resenha: Blush Arcos da Lapa Coleção Rio Sixties O Boticário



Oi Gente!!

Hoje vim falar do meu blush queridinho no momento, o Arcos da Lapa, da coleção Rio Sixties Make B de O Boticário.

Vamos falar um pouquinho da linha Rio Sixties:
Como todo mundo já sabe, a linha Make B é feita em parceria com o top make-up artist Fernando Torquatto, e a inspiração dessa vez foi o Rio de Janeiro e seu universo colorido, alegre, cheio de charme e inovação. E este último conceito veio representado pela tecnologia exclusiva Fusion Colorist , que proporciona alta pigmentação e fixação das sombras. Amei tudo isso!
A linha veio completa, com batons, blush, sombras, pó iluminador,  delineador, esmalte, cílios postiços, lenço, perfume e até bolsa de praia. Tudo feito com muito charme e requinte!
E vamos ao blush, ele tem um tom alaranjado com partículas de brilho dourado que são realmente um show e uma pequena parte com um bronzer que tem um tom leve de marrom e também tem as partículas douradas. Seu designer é incrível, estou apaixonada por sua embalagem e pelo desenho dos Arcos da Lapa que tem no blush.



Ele também pode ser encontrado nas cores Charme da Lapa (rosa claro e rosa escuro) e Bronze da Lapa (dourado e iluminadora).
O preço é  R$ 64,99,achei meio salgadinho o valor, mais vale muito o investimento pois é um ótimo produto com uma fixação incrível e ele dá aquele visual de "saúde" que eu amo.
Até mais!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir