02 março 2013

Resenha: Kit de Pincéis Sigma Make me Classy

Oi gente!!!!

Sei que já existem milhares de posts falando sobre esses maravilhosos pincéis da Sigma, mais eu não me aguentei e tive que compartilhar minha experiência com vocês.

Em primeiro lugar, comprei o meu com a pessoa que mais recomendo no mundo, a fofa da Pri do grupo Espaço By Me no facebook (é um grupo fechado, mais só me pedir nos comentários q eu adiciono vocês). Recomendada ao extremo essa menina, pois sabe agradar a gente como ninguém, seja com sua entrega pontual, ou com os mimos fofos. E além das compras por encomenda ela também vende as maravilhosas caixinhas da My Little Black Box que já falei neste post.

Sobre a Sigma, nem precisamos falar muito pois a QUALIDADE dos seus produtos é enorme, sou muito fã desta empresa. Comprei o kit de pincéis Make me Classy, que são mais básicos, pretinhos, este kit conta com 12 pincéis e a embalagem se transforma em um lindo Porta Pincéis que eu AMEI!! Esta linha ainda conta com o Make me Crazy (roxo), Make me Blush (rosa) e o Make me Cool (azul).

O Kit consiste em 5 pinceis para o rosto e 7 pincéis para os olhos. Vamos a descrição de cada um:

        Make me Classy - Faces Brushes


  •  F30 Large Powder – Meu queridinho entre todos!!!!!!! Um pincel muito denso e extremamente macio para a aplicação de pó.
  • F50 Duo Fibre – Outro querido! Aplicação perfeita de base! Muito macio e dá um acabamento impecável na pele.
  • F60 Foundation – Um bom pincel de base. Macio, denso, mas ao mesmo tempo firme para aplicar texturas líquidas e cremosas.
  • F40 Large Angled Countour – De cerdas brancas e muito macias, pode ser usado para a aplicação de blush ou para fazer o contorno do rosto.
  • F70 Concealer – Nem muito grande, nem muito pequeno. Perfeito para cobrir as olheiras e imperfeições de maneira precisa e delicada.

            Make Me Classy - Eye Brushes



  •  E05 Eyeliner – Para a aplicação de delineador líquido ou em gel. Bem firme, mas ao mesmo tempo macio.
  • E30 Pencil – O famoso pincel lápis, e o meu favorito entre os pincéis para os olhos. Perfeito para pequenos detalhes como iluminar o canto interno dos olhos ou esfumar a rente aos cílios inferiores
  • E40 Tapered Blending – Um bom pincel para esfumar. Um pouco maior do que estou acostumada, mas esfuma perfeitamente.
  • E55 Eye Shading – Simplesmente perfeito para aplicar sombra na pálpebra. É menor, denso e macio. Um dos meus favoritos!
  • E60 Large Shader – Para aplicar sombra em toda a pálpebra. Por ser maior, torna o processo mais rápido e fácil.
  • E65 Small Angle – Outro pincel para delineador. Mais fácil de ser utilizado com sombras molhadas e ótimo para quem não tem muita prática.
  • E70 Medium Angled Shading – O formato chanfrado é muito bom para definir o côncavo. O pincel é bem macio e ajuda a esfumar.


Todos juntinhos, coisa mais fofa!!


A caixinha mais cut-cut do mundo!
Pra mim este kit é completo, dá pra fazer qualquer tipo de make com ele e obter um resultado incrível! Se bem conservado vai durar até (me desculpem pelos meus pinceis estarem sujinhos, queria muito fazer este tutorial e não deu tempo de lavar antes.. rs).

Enfim, amo, amo , amo de paixão estes queridinhos e estão mais que recomendados, tanto por mim quanto por outras blogueiras, entre elas a Diva Camila Coelho, quer ver a super resenha dela, é só clicar no nome.

Por hoje é só, obrigada pelo carinho e até mais!!!

2 comentários:

  1. Ameia resenha, gostaria de ser adicionada a esse grupo. Um super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan, que bom que gostou!

      Sobre o Grupo do Facebook Espaço By Me, preciso do seu Facebook pra poder te adicionar.

      Beijinhos!

      Excluir

Paginação numerada



Subir